Análise

pic_galeria_1025

ANÁLISE

Tão abstrata é a idéia do teu ser

pic1
Que me vem de te olhar, que, ao entreter

pic2
Os meus olhos nos teus, perco-os de vista,

pic3

E nada fica em meu olhar, e dista

pic4
Teu corpo do meu ver tão longemente,

pic5
E a idéia do teu ser fica tão rente

pic_galeria_1015
Ao meu pensar olhar-te, e ao saber-me

pic_galeria_1029
Sabendo que tu és, que, só por ter-me

pic_galeria_1033

Consciente de ti, nem a mim sinto.

pic_galeria_1037

E assim, neste ignorar-me a ver-te, minto

pic_galeria_1038

A ilusão da sensação, e sonho,

pic_galeria_1039

Não te vendo, nem vendo, nem sabendo

pic_galeria_10181

Que te vejo, ou sequer que sou, risonho

pic6

Do interior crepúsculo tristonho
Em que sinto que sonho o que me sinto sendo.

Fernando Pesso
a

Fotos: Paula Cl. – chicas en bici

-.-.-.-.-.

Deixe um comentário

Arquivado em arte, bicicletas, poesia

Deixe um comentário

