La Ruta

Aninha e Márcio,  que tal no próximo ano?

dica do Portuga

p.s. Pedaleiro e XpK, uma dica tb para vcs.

-.-.-.-.

Anúncios

1 comentário

Arquivado em Memória, relatos, Uncategorized, vídeos

Uma resposta para “La Ruta

  1. Márcio Campos

    O quê ? Mais de 350 KM? Com tudo isso de subidinhas? Essa eu passo, hehehe, pedalante, já tô velhinho.

    Legal o clima instável e adverso local, que vontade de curtir uma prainha com sol, eu senti, rs.

    Abraço

    Márcio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s