Adoro Voar!

Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre…
Não me mostre o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!…

grecia1

Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!
Não sei amar pela metade, não sei viver de mentiras, não sei voar com os pés no chão…

grecia2

Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para SEMPRE!
Gosto dos venenos mais lentos,
das bebidas mais amargas,
das drogas mais poderosas,
das idéias mais insanas,
dos pensamentos mais complexos,
dos sentimentos mais fortes.

grecia3

Tenho um apetite voraz e os delírios mais loucos.
Você pode até me empurrar de um penhasco que eu vou dizer:
– E daí?
EU ADORO VOAR!”

[Clarice Lispector]
Seleção de Fotos: Polly – encontradas aqui
-.-.-.-.-.-
4 Comentários

Arquivado em filosofices, Memória, movimentos sociais, poesia, protestos

4 Respostas para “Adoro Voar!

  1. E nós vamos voando.. de asas magrelinhas e sonhos cheios de cor.

  2. Palavrão! (a foto do soldado com o rapaz entregando uma flor é palavrão também)

  3. Pingback: A esquerda, abaixo, outro caminho e outro mundo « Pedalante

Deixe um comentário

