Sempre com o esquerdo

dsc07144

Canto da estrada aberta

A pé e de coração leve
Eu enveredo pela estrada aberta,
Saudável, livre, o mundo à minha frente,
À minha frente o longo atalho pardo
Levando-me aonde eu queria.

dsc07143

Daqui em diante não peço mais boa sorte,
Boa sorte sou eu.
Daqui em diante não lamento mais,
Não transfiro,não careço de nada;
Nada de queixas atrás das portas,
De bibliotecas, de tristonhas críticas;
Forte e contente vou eu
Pela estrada aberta…

Walt Whitman

dsc07142

-.-.-.-.-.-

2 Comentários

Arquivado em bicicletas, poesia

2 Respostas para “Sempre com o esquerdo

  1. julianareis

    Legal o all star, a poesia e a força que ela traz…
    vc sabe o quanto curto all star… e uma poesia é sempre bem vinda.
    abraço

  2. Olá Pedalante,
    a imagem traduzindo a força das palavras.
    Ficou bacana.
    Abração.

Deixe um comentário

