Feliz dia

escuro

Bom dia

Virgínia Rosa

Composição: Swami Jr. e Paulo Freire

Logo de manhã
Bom dia
Logo de manhã
Bom dia
Um dia quero mudar tudo
No outro eu morro de rir
Um dia estou cheia de vida
No outro não sei onde ir
Um dia eu escapo por pouco
No outro eu não sei se eu vou me livrar
Um dia eu esqueço de tudo
No outro eu não posso deixar de
lembrar

Um dia eu sou diferente
No outro estou bem comportada
Um dia eu durmo até tarde
No outro eu acordo cansada
Um dia eu beijo gostoso
No outro nem vem que eu quero respirar

Um dia eu quero mudar tudo no mundo
No outro eu vou devagar
Um dia penso no futuro
No outro eu deixo pra lá
Um dia eu acho a saída
No outro eu fico no ar
Um dia na vida da gente
Um dia sem nada demais
Só sei que eu acordo
E gosto da vida
Os dias não são nunca iguais

-.-.-.-.-.-.-.-.-.

4 Comentários

Arquivado em arte, bicicletas, poesia

4 Respostas para “Feliz dia

  1. Adoro essa música.
    Curtia demais interpretada pela Zizi Possi, gostava de acordar a filharada pré-adolescente com essa música tocando um pouco alto. Já faz um bom tempo … O astral ficava o dia inteiro bem prá cima…

  2. Seis postagens novas!

    Inclusive falando da Bicicletada de fevereiro!

    Abraços

  3. Poxa, tirou meu blog da sua lista de favoritos!

  4. que música bela!
    parabéns pelo blog com ótimo conteúdo!
    Abraço!

Deixe uma resposta

