Vozes do G20

g20voice

Direto de Londres ( retirado daqui):

” Oficial – Você veio pelo prazer ou para negócios?

Eu – Negócios.

Oficial – E faz o quê?

Eu – Sou jornalista.

Oficial – Tem trabalho no Brasil?

Eu – Não, sou freelance.

Oficial – E quem está pagando tudo para você?

Eu – O pessoal do G20 Voice.

Oficial – E você vai trabalhar junto com os outros jornalistas, mas não vai ser pago?

Eu – Isso.

Oficial – Por quê?

Eu – Por que o quê?

Oficial – Por que você veio para Londres, trabalhar no encontro do G20 para não ganhar nada?

Eu – Por que não?

Oficial – Me desculpe, é que não te conheço. Mas então me explica essa frase que está nesse e-mail.

Eu – Qual?

Oficial –Vamos fazer algum barulho (frase pinçada de um texto promocional do G20 Voice)“.

Eu – (…)

Oficial – O que isso quer dizer?

Eu – É uma gíria.

Oficial – Mas para o quê?

Eu – Para promover o encontro.

Oficial – Você é contra ou a favor do encontro?

Eu – Como assim?

Oficial – Você pode ter outros interesses nele, já que não vai ser pago e fica poucos dias aqui.

Eu – Bom, você pode ligar para o gabinete do primeiro-ministro, então. Quem convidou os 50 blogueiros foi o G20 Voice, que trabalha em conjunto com o governo.

Oficial – Do governo?

Eu – Sim.

Oficial – Oficial – Certo. Nesse caso, vou te liberar. “

Foto: Indymedia Londres

Foto: Indymedia Londres

Um vídeo ( Live at bank of England):

mais :

G20 Voice

g20journo – varias fontes

Critical Mass G20

Somos mais de 20

Twitter: @g20voice

Fotos: Galeria do G20 Voice

Vídeos:  youtube G20 Voice

Climate Camp

-.-.-.-.-.-

2 Comentários

Arquivado em bicicletas, critical mass, Memória, movimentos sociais, protestos

2 Respostas para “Vozes do G20

  1. Pingback: Diletante historiador « Pedalante

  2. Pingback: G20 só com Bicicletada « Pedalante

Deixe um comentário

