Cuidado ele mata

leia tb

aqui e aqui

-.-.-.-.-.

2 Comentários

Arquivado em bicicletas, vídeos

2 Respostas para “Cuidado ele mata

  1. Bom dia Pedalante!
    Também conheço o seu blog, acho que através do blog da Aninha.
    Agradeço pela dica da Ponte Orca. Acho que pegá-la até a Vila Madalena não deve compensar, pois são muitas estações até o Anhangabaú. Mas a ponte orca que vai até a Barra Funda, aí acredito que compense. Preciso experimentar. Depois te falo.
    Comprar uma bicicleta dobrável eu já pensei sim. Mas elas ainda são muito caras e eu já tenho 3 bikes em casa, rsss…
    Também faço parte da equipe do blog dos Babikers.
    É isso, valeu pela visita, foi um prazer.
    Beijo,
    Bruna.

  2. Pingback: Da carrocracia « Pedalante

Deixe um comentário

