Luto

Saudades mãe!

Marly – 06/11/1941 – 29/05/2009

-.-.-.-.-.

12 Comentários

Arquivado em Uncategorized

12 Respostas para “Luto

  1. bicicletanarua

    [Não há palavras que se possa escrever numa situação dessas.
    Força aí!]

  2. Força pra você e toda sua família.

  3. Jacira

    Sinto muito…

    Fogem as palavras, mas talvez elas não ajudariam.
    Seja forte, ela não mais sofre, agora descansa…

  4. Bruno Giorgi

    Forte Abraço.

  5. Um abraço e se cuida…

  6. Um forte abraço meu irmão!

    Força sempre para ti e sua família!

  7. luna

    êta, quanta dor…
    força, meu querido.
    estamos aí.
    beijos.

  8. são passos das nossas vidas para os quais nunca estamos preparados não é mesmo? o tempo que corre incessante e jamais se retém, exceto na memória e no afeto, onde permanece o que na verdade nos constitui. o que é ser mãe, avó, se não permanecer viva nos filhos, netos e bisnetos? é a vida que continua fluindo, sem cessar… deixo um beijo bem grande para você e para as pessoas que amam a marly. e para ela, uma boa viagem.

  9. Márcio Campos

    Ô amigo querido, te arrancaram um pedaço da alma, foi ? Viver não é justo, não pode ser justo a ninguém ter que se despedir desse amor tão verdadeiro, a perda absoluta, insubstituível.

    Eu não me basto, amigo, confesso minhas fraquezas, por isso preciso de Deus na minha vida como esteio. É Ele quem pode aquietar sua alma, tranformar alguma agonia em lembranças de infância, de felicidade plena.

    Meus sinceros sentimentos e desejo força para continuar no “front”, a vida.

    Um abraço demorado e silencioso.

    Márcio Campos

  10. Meus sentimentos, amigo! A dor é imensa, que fique, portanto, as boas lembranças e os ensinamentos deixados.

    Renato

Deixe um comentário

