Arquitetura de possibilidades

Uma casa ( dica do Lilx via twitter), para morar, sonhar, receber os amig@s…

casa1

“uma casa no campo, onde eu possa ficar do tamanho da paz e tenha somente a certeza dos limites do corpo e nada mais.”

casa2

“Eu quero o silêncio das línguas cansadas. Eu quero a esperança de óculo e um filho de cuca legal. Eu quero plantar e colher com a mão, a pimenta e o sal.

casa3

“do tamanho ideal, pau a pique e sapê, onde eu possa plantar meus amigos meus discos e livros e nada mais.” (Zé Rodrix/ Tavito)

-.–.-.-.

Deixe um comentário

Arquivado em Memória, poesia

Deixe um comentário

