Ler é conquistar a Liberdade ! Pedalar também!

livroBici

1ª bienal do livro de Curitiba

de 27/08 a 04/09

Objetivos

– Estimular a leitura e formar novos leitores;
– Incentivar a formação de público mais crítico e com maior interesse cultural;
– Despertar a participação de público nas discussões, encorajar a criação literária;
– Ser palco de intercâmbio cultural entre os visitantes participantes;
– Estimular o turismo cultural na capital paranaense.

+ info no Curitiba Cycle Chic e aqui

-.-.-.-.-.-.

4 Comentários

Arquivado em livro, Memória, movimentos sociais

4 Respostas para “Ler é conquistar a Liberdade ! Pedalar também!

  1. matias

    concordo, ler quem sabe seja a mais libertadora das experiências. Um livro na mochila e uma bici entre as pernas numa tarde de sábado ensolarado é uma delicia. Saio de net agora com esta inspiração!

  2. Olá Pedalante,
    indiquei seu blog ao prêmio Masterblog, passe lá no Fuxuca para recebê-lo.
    Abração.

  3. Meu amigo Pedalante, boa noite, quero lhe pedir desculpas por só está vindo agora aqui no seu blog, deixa eu explicar que logo, logo vc entenderá, vc me mandou a mensagem abaixo no meu blog http://www.xcorredor.blogspot.com, informo que este blog eu estava fazendo um teste e esqueci de apagar ele, pois eu não uso ele eu uso sim o blog http://www.jmaratona.blogspot.com, quando vc quiser me visitar me visite no JMARATONA
    Fico contente em saber que através do meu incentivo vc venceu o desafio no dia 7 de junho participando de sua 1ª prova e digo que é a 1ª de muitas que hão por vir.
    Para mim vc fez uma boa corrida e ainda mais se tratando de sua 1ª prova mandou bem de um total de 4800 corredores ficara em 41 é demais amigo com certeza vc venceu o desafio e te digo mais que se vc treinar certinho, vc conseguirá muitas coisas nas corridas. Parabéns meu amigo pela sua primeira corrida que esse espírito perpetue sempre dentro de vc amigo. Estou muito feliz pela sua conquista e espero que vc continue nessa luta.
    E mais uma vez me desculpa a demora.
    Agora comentando o seu relato aqui no seu blog, concordo com vc Ler é conquistar a Liberdade ! Pedalar também! é isso amigo, quando eu leio um livro eu faço aquela viagem e é muito maravilhoso, desejo boa sorte para vc nas suas PEDALADAS e CORRIDAS e qualquer coisa estamos ae.
    Um abraço,
    Jorge Cerqueira
    http://www.jmaratona.blogspot.com

Deixe um comentário

