No clã dos aFIXionados: Buenaventura

foto: Silas

foto: Silas

Mas porque Buenaventura? Justamente para homenagear a Espanha e a Anarquia. (Buenaventura Durruti, anárquico e revolucionário, que lutou contra as tropas de Franco, armando as barricadas com a famosa Coluna Durruti.)

Foto: Canna

Foto: Canna

Mas tudo isso é devido ao meu lado espanhol que corre pela veia.

foto: Silas

foto: Silas

Agora tenho que aprender a andar, fazer skids e muitas manobras, porque a FixaOlímpiadas, em Curitiba está chegando.

Foto: Canna

Foto: Canna

Todas as fotos que o Canna tirou estão nesse link.”

¡Hasta la Victoria, siempre!

……………………

Reprodução do diálogo com a Renata Falzoni, no twitter:

rfalzoni RT @pedalante FIXa eu respeito, mas prefiro a minha Caloi Fitness 17 marchas. Sinto-me segura com free wheel #vadebike #fixedgear #rodafixa

Depois continuou:

rfalzoni RT @pedalante pedal para mim é transporte e observar a cidade, De FIXA é deslocar e ponto. Bike FIXA mais observar não recomendo nem condeno

-.-.-.-.-.

3 Comentários

Arquivado em bicicletas, Memória, relatos

3 Respostas para “No clã dos aFIXionados: Buenaventura

  1. Fourier

    Obrigado nobre amigo!

    Graças a você, conheci o Curto Verão da Anarquia.

    ¡Hasta la Victoria, siempre!

  2. Pingback: ¡Buenaventura do Mengão! « FIXA SAMPA

  3. Ficou bonita, hein???
    Mas no meu bairro tem subidas e eu sempre tenho pressa… 😀

Deixe um comentário

