O recado do Dudu

Como o clima de fim de ano contagia, parece que ficamos de “fora” se não falamos de Natal, Ano Novo.. Como não me enquadro no “esquemão”, fica aí minha visão: que Papai Noel vá de bicicleta, seu presente seja a presença e um sorriso.

………………..

A maioria já encontrei desde que voltei da minha viagem pelo mundo, mesmo que só uma vez…. muit@s ainda não tive a oportunidade de rever. Estou em Floripa, agitando as viagens do Caminhos do Sertão e outros projetos em bicicleta e fotografia.

Recentemente fiquei em segundo lugar num concurso fotográfico sobre bicis, com a foto abaixo. O site (ecovelo.info) vale a pena ser visto, imagens muito bonitas. Agora estou num outro concurso com a temática de bicicletas e pedestres, neste preciso da ajuda de amig@s na votação popular. É fácil, basta entrar no meu blog (http://ciclonomade.net/brasil/?p=60), clicar nas fotos e dar 5 estrelas às que merecem 😉

Falando no Blog, muit@s acompanhavam durante a viagem e na volta ao Brasil, deixei ele de lado por 6 meses. Pois bem, agora voltei a escrever lá. Também tenho publicado mais fotos no Flickr.

Paz e alegria, beijos e abraços a tod@s          :Dudu


O destino do viajante não é um lugar e sim um novo jeito de ver as coisas (Henry Miller)

Eduardo Green

-.-.-.-.-.-.-.-.-.

3 Comentários

Arquivado em arte, bicicletas, Cicloturismo, fotos, Memória

3 Respostas para “O recado do Dudu

  1. muito legal as fotos… qdo crescer quero tirar umas iguais!!!

  2. pedalante

    Fotos iguais…pedalando é lógico!!!

    p.s. aproveitou e votou?

  3. edugreen

    Dá-lhe Pedalante!

    Muito te agradeço pela divulgação, camarada. Okalá eu tenha muitas outras foto pra mostrar. Nos vemos em Floripa!

    Dudu

Deixe um comentário

