6 Respostas para “Partimos

  1. Boa viagem a todos.Estarei acompanhando esta saga.
    Abraços.

  2. Mima Borges

    Vou acompanhar aqui de Sampa, esta super pedalada até minha terrinha querida!
    Boa sorte e que o guardião dos pedais proteja vcs.

  3. Que Deus vos acompanhe vcs nesta nova jornada. Sucessos ae para vcs, estarei na torcida para que de tudo certo.
    Um abraço.

  4. Olá Conterrâneos, aqui vos fala uma paulistana criada e nascida até os 44 anos, em Sampa City, no bairro de ‘Cidade Vargas’ (só uma singela homenagem aos gaúchos da ilustre aniversariante, do próximo dia 25/01).
    Galera, tive um grave acidente de bike quando aqui cheguei e já era uma pedalante. Após isso escrevi ao site do Midia Independente e me falaram do Critical Mass, e desse movimento fui a cata encontrar-me com a galera dos antigos poabikers. Dai em diante foi no dia do último FSM em 2005, que participei assiduamente do passeio de bike com mais uma centena de ciclistas/ativistas efomos debater “na oficina sobre mobilidade urbana” com outros simpatizantes da causa dos ciclistas no local montado para nós, na beira do gasômetro. Eu não parei de militar e agitar desde então! Espero que este FSM 2010 nos dê a mesma atenção e possamos seguir em frente.
    Uma “bandeirante nos pampas”

  5. Olá, irei colaborar na cobertura compartilhada da Agência FSM 10, do ponto de cultura (de Santa Maria-RS) TV OVO. Gostaria de fazer uma matéria com vocês, portanto, se estiverem disponíveis durante o fórum para uns 40 minutos de conversa, eu aceito me deslocar para onde vocês estiverem (se for na Lomba Grande é tranquilo, pois ficarei em Novo Hamburgo). Me enviem um email: juliaschnorr@gmail.com ou um sms: 55 91793992 Gracias 🙂

Deixe um comentário

