Latinoamérica

Me llamo Ernesto, soy argentino,

pero cubano de corazón.

Me dicen Che, soy rosarino,

latinoamericano sin razón.

Y tú, muchacha, ¿cómo te llamas?

¿María, Ana, Encarnación?

Y tú, muchacho, de dónde eres?

¿de lima, Río o Asunción?

Mi nombre es Pablo y soy de Chile.

Escribo versos y una canción

desesperada a mi amada,

latinoamericana sin rázon.

Y tú, muchacho,  ¿cómo te llamas?

¿Pedro, Marcos o Salvador?

Y tú, muchacha,  ¿de dónde eres?

¿De Perú, Cuba o Ecuador?

Pablo Neruda

locos por ti América

.-.-.-.-.-.-.-.-.

6 Comentários

Arquivado em arte, charge, Memória, poesia

6 Respostas para “Latinoamérica

  1. Gabriely Rodrigues R. dos Santos

    Aprendi essa música na escola, mais eu queria ver o video dela onde eu posso conseguir?Eu gostei muito dessa música meu professor diz que é uma das melhores para o ensino da segunda fase.Será que o dono poderia colaborar colocando o video dessa música?Fiquei muito interessada e quero saber mais sobre ela, qualquer coisa pode me avisar mais fique sabendo que eu gostei muito.
    Gabriely…

  2. Coco

    sou peido sou sinistro

  3. peronio

    sou colono porem fodao

  4. Alejandro

    soy muy amigo del foz do iguazu gostaria di saber como el nomé dessa musica,ficaria mucho assecivel

  5. Alejandro

    peronio é meu nome caraiba

Deixe um comentário

