No Paraná

Gostaríamos de convida-los para ver um vídeo clip sobre o guia

Começando por um passeio pelos parques de Curitiba, o guia propõe dois grandes circuitos, um a Leste e outro a Oeste, num total de 1.140 km de caminhos.

O Circuito Leste começa com a famosa Estrada da Graciosa, chegando a Morretes e Antonina. Depois faz uma grande volta pela baía chegando até Guaraqueçaba, com opção de visitar as ilhas e voltar de barco para Paranaguá, regressando com o trem para Curitiba.

O Circuito Oeste passa por Ponta Grossa, onde estão as exóticas formações de Vila Velha e Buraco do Padre. O guia propõe três opções para chegar até lá:

1 – A BR-376 é o caminho mais rápido e está no guia como “opção de fuga”;

2 – A lendária “Estrada do Cerne” que é uma aventura por si só;

3 – Por último, o mais longo e original de todos, seguindo antigos caminhos tropeiros, passando pela histórica cidade da Lapa.

De ponta Grossa o guia segue para Castro, quando vira a noroeste em direção a Tibagi, para visitar o sexto maior Cânion do mundo, o Cânion Guartelá.

Completando a volta, partimos de Tibagi em direção a pequena Ipiranga e finalmente Prudentópolis, a terra das cachoeiras gigantes.

Com mais de 2.000 km planilhados, neste novo guia pretendemos atender a vários estilos de viagens e viajantes. O guia pode ser encarado como um grande circuito, mas também pode ser utilizado para viagens de final de semana ou de um único dia, nossa ideia é dar várias opções para que o cicloturista possa decidir seu próprio roteiro entre as grandes atrações desta região tão especial de nosso país, podendo começar ou terminar a viagem em qualquer das 18 cidades, contando sempre com todas as informações necessárias para planejar seu caminho.

Para saber mais, ver fotos, vídeos e mapas, visite www.olinto.com.br

-.-.-.-.-

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em bicicletas, Cicloturismo, vídeos

Os comentários estão desativados.