Solidariedade tem nome

Aqui a história no Facebook( as 3 versões em ordem cronológica) e no blog do Daniel:
Rene Jose Rodrigues Fernandes O pneu do Santini estourou na lateral, onde tem o arame e fazia a câmera pular para fora e estourar também. Aí o Silas teve a idéia de colocar outro pneu (de 700, não de 26, já que não tinha) dentro do pneu do Santini e prender com os enforca-gato! Com isso o Santini fez 20 KMs até uma pessoa que desistiu dar o pneu dele para o Santini.
….
Silas Batista minha versão… rsrs. encontrei o Daniel Santini no acostamento já com o pneu 700, que haviam emprestado a ele, já enfiado no pneu dele com se fosse um manchão gigante. Minha primeira reação foi… isso não vai dar certo, mas o Santini estava tão determinado que nós motamos o pneu. Quando ele viu que eu tinha uma porção de enforca-gato, teve a idéia de fazer o reforço. Enchemos pouco o pneu pra não forçar. Ele andou um pouco, estava muito pesada, enchemos mais um pouco… eu acompanhei ele por alguns quilômetros e quando vi que estava dando certo, continuei. Ele chegou no PC2 e um rapaz que desistiu emprestou toda a roda pra ele. Daí pra frente ele seguiu super bem. Gostei muito, muito mesmo desse Audax.
….
Daniel Santini Cavalheiros, tomei a liberdade de me extender um pouco mais na minha versão. http://www.oeco.com.br/outrasvias/25495-audax-ciclismo-de-longa-distancia-a-solidariedade Valeu, mestre Silas BatistaRene Jose Rodrigues FernandesPedalante Critical Mass e todos que ajudaram. =)
 -.-.-.-.-.-.-.
Anúncios

1 comentário

Arquivado em bicicletas, Memória, relatos

Uma resposta para “Solidariedade tem nome

  1. arrquiteta

    Consigo o contato do Silas?
    O Facebook dele é fechado…
    Thanks.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s